fbpx
RTP

Suzy vai representar Portugal na Eurovisão

Suzy Suzy Vai Representar Portugal Na Eurovisão

Suzy

Das dez canções em competição, apenas cinco passaram à fase final do Festival da Canção 2014. As três melhor classificadas foram: «Ao Teu Encontro», de Rui Andrade; «Mea Culpa», de Catarina Pereira; e «Quero Ser Tua», de Suzy. A vencedora já foi selecionada.

Suzy conquistou a preferência do público e vai representar Portugal na Eurovisão. «Quero Ser Tua», a canção vencedora, escolhida numa cerimónia transmitida em direto pela RTP, irá competir numa das duas semi-finais do Festival Eurovisão da Canção 2014, a 6 de maio, em Copenhaga. A outra semi-final acontecerá a 8 de maio.

A final do Festival Eurovisão da Canção 2014 decorrerá a 10 de maio.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Fw-zWo99ty0

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho a certeza que tem grandes hipóteses de ganhar… LOL Pronto, lá vai a RTP esbanjar o dinheiro dos contribuintes para enviar uma música sem competitividade…

  • Ainda não perceberam que quem ganha o festival da canção é maioritariamente países do centro da Europa porque são países que facilmente vão para o pais vizinho votar no seu próprio pais.

  • que aconteceu ontem no festival da canção foi VERGONHOSO!!! Ganhou a Suzy, ganhou canção do Emanuel (só podia ser esse gajo para criar esse lixo) é segunda vez que portugal leva para eurofestival uma canção pimba, é uma vergonha!!! porque os vários sites europeus e europeus apontavam a Mea culpa ira ser vencedora, uma cosia ou outra, ou emaunel pagou o festival ou o povo português não sabem votar! vou fazer como meu Brasil no mundial, não vou torcer portugal no eurovisão!!!! eu sinto muita cosia dar para expressar, acredito que portugal um dia vai eurofestival mas assim não vamos longe!

  • Não gosto nada da música e o sistema de votação 760 já mostrou ‘n’ vezes que não resulta.
    Mas também sejamos realistas. A canção é má mas não é muito pior do que a maior parte das porcarias que dominam os tops mundiais e sobretudo europeus. Continuamos a encarar sempre para a Eurovisão como se o gosto musical dos europeus fosse algum primor, mas já se viu várias vezes que se calhar mais vale uma bosta que fique no ouvido do que uma canção de qualidade.

  • Isto para mim é só mais uma amostra que os portugueses não tem qualquer gosto ou cultura musical. Mais valia a Suzy ficar em casa. A musica é uma pimbalhada declarada (ve-se perfeitamente quem a compôs) e o poema não tem sentido nenhum. Já longe vão os tempos em que os portugueses sabiam ouvir e sentir o sentimento que uma musica transmite. Eu pessoalmente tenho vergonha que o meu país vá ser representado com esta música.

ATV News

<>