fbpx
RTP

Supertaça não salva audiências da RTP1

O jogo de futebol referente à Supertaça Cândico de Oliveira emitido na noite de ontem pela RTP1 não foi suficiente para fazer a estação pública subir no espectro das audiências. De facto, o jogo entre o FC Porto e Académica ficou em segundo lugar com 10,3% de rating e 26,1% de share, dos programas mais vistos deste sábado.

Apesar disso, foi a novela da TVI «Louco Amor» que levou a melhor sobre toda a concorrência com 11,1% de rating e 27,3% de share. Neste sentido, as posições das três generalistas não se alteraram, com a TVI a garantir a segunda posição (apenas atrás do Cabo, que registou 38,1% de share) com 22% de share, enquanto a SIC se manteve na terceira posição, ainda assim, acima da RTP1, com 16,7% de share e a estação pública a ficar-se pelos 16%. Quanto à RTP2, continua a usufruir dos resultados dos Jogos Olímpicos de Londres e registou 7,2% de share.

Em suma, embora tenha sido o segundo programa mais visto do dia, a Supertaça não salvou a RTP1 do quarto lugar nas audiências. Pode consultar as audiências completas deste sábado aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News