fbpx
RTP

«Super Brainstorm» está de volta à RTP 1

Brainstorm E1493577864209 «Super Brainstorm» Está De Volta À Rtp 1

Foi em março passado que o concurso Brainstorm convocou os dois concorrentes que mais dinheiro haviam acumulado nas 24 primeiras emissões. O prémio máximo era de 20 mil euros, sendo que o valor das questões também aumentaram consideravelmente: de 100 para 2500 euros.

A vitória pertenceu a Hugo Ramos que levou para casa um cheque de 10 mil euros. A este juntou-se outros 5600 € conquistados anteriormente. Ao site A Televisão, o concorrente de 39 anos revelou o seu segredo: «É preciso ter muita sorte, rapidez no botão e, claro, tentar estar o mais descontraído possível». O Super Brainstorm é, nas suas palavras, uma «forma inteligente» de tornar o concurso «mais apelativo aos concorrentes».

Agora, Hugo Ramos tem pela frente um novo Super Brainstorm. Ele disputará o título com o melhor classificado no segundo conjunto de 24 emissões do programa. «A probabilidade é sair sempre com algum dinheiro significativo mas vai depender da dificuldade das perguntas. Há-de ser difícil como todos os outros», disse.

O difícil grau de dificuldade é também esperado por Hugo Galego que, ao site A Televisão, admite ser um bom adversário. «O conhecimento que tenho são coisas que fui adquirido sem querer ao longo do tempo. [O segredo] é mais conhecimento que sorte sem falsa modéstia embora haja também momentos de sorte», afirma o jovem de 23 anos que, atualmente, está no ISCTE a tirar o curso de gestão industrial e logística.

A missão é «difícil» mas caso ganhe o prémio máximo há já um plano pensado: «O meu grande sonho era ir a Londres ver a passagem de ano porque adoro fogo de artifício. Já concretizei há dois anos. Agora é assistir ao Carnaval do Rio de Janeiro e ir a Cuba». O concurso apresentado por Pedro Fernandes é transmitido este domingo, dia 30, a partir das 21h06. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News