RTP

Sporting x Porto. Final da Taça de Portugal em direto na RTP1

A RTP transmite em direto a Final da Taça de Portugal este sábado, dia 25 de maio. Uma competição com transmissão mundial via RTP que coloca frente a frente o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto no mítico Estádio do Jamor. 

Uma operação que irá reunir o entretenimento e a informação da RTP ao logo do dia. Mais do que um jogo de Futebol, a Final da Taça de Portugal é uma grande festa entre adeptos no Jamor, que se reúnem para assistir à prova rainha.

Às 14h30, na RTP3, Carlos Manuel Albuquerque faz uma antevisão do jogo numa emissão onde irá contar com a presença de vários convidados e comentadores RTP, entre os quais com José Nunes, Rui Miguel Tovar, José Fernando Rio, Nuno Gonçalves, Rui Oliveira e Costa e António Oliveira, Helder Postiga, Carlos Carvalhal, António Tadeia e Costinha. E a partir das 16h15, em simultâneo, com a RTP1 até ao inicio do jogo, o canal público acompanhará de perto os últimos momentos das equipas antes do decisivo jogo. 

A partir das 17h15, tem início o jogo na RTP1, RTP Internacional, RTP África e RTP Play (apenas em território nacional), com narração de Alexandre Albuquerque e comentários de António Tadeia. No relvado, Alexandre Santos e João Pedro Mendonça irá dar conta de todas as incidências.

Até ao Telejornal, a RTP1 estará em direto para acompanhar as emoções da entrega da Taça e as conferências de imprensa. A partir das 20h00, na RTP3 um espaço de análise ao jogo e rescaldo do mesmo com Carlos Manuel Albuquerque e os comentadores RTP. Os festejos dos adeptos serão acompanhados pelos jornalistas Catarina Marques Rodrigues e João Miguel Nunes. Uma operação com coordenação de Hugo Gilberto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News