fbpx
RTP

Sónia Araújo recorda imprevistos e cedências do dia do casamento

Praça Da Alegria, Sónia Araújo
Instagram

Sónia Araújo é bastante reservada no que toca à vida privada, mas abriu uma exceção e recordou o dia do seu casamento.

Sónia Araújo foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro nesta sexta-feira, 1 de abril. A apresentadora, que sempre manteve a sua vida privada longe da ribalta, falou sobre o seu casamento de 22 anos e as peripécias no dia da boda.

A convidada começou por recordar o dia em que conheceu o marido, Vítor Martins: “Nós criamos uma empatia muito rápida, porque eu já tinha passado por outra relação mais duradoura, e ele também, e portanto estávamos ambos naquela fase de, se calhar, já sabíamos bem o que não queríamos

Apesar de já se conhecerem há alguns anos, ficaram muito tempo sem se verem, até ao dia em que Sónia foi jantar ao restaurante de Vítor e este pediu o número da apresentadora a amiga que tinham em comum.

Namoraram apenas um ano e meio antes de casarem, quando Sónia Araújo tinha 29 anos, e no dia da cerimónia ocorreram alguns imprevistos. “O carro para a igreja avaria a meio do caminho. Eu atrasei-me, mas não a culpa não foi da noiva”, revelou, tendo ido depois à boleia do irmão, que evitou o ‘descalabro’.

No mesmo dia, havia jogo do Futebol Clube de Porto e a comunicadora teve de colocar uma televisão para os convidados. “A cerimónia só aconteceu depois do FCP jogar. Eu tive que fazer essa cedência. Só depois que se serviu o almoço. Eu fui para o jardim com a minha família e as minha amigas“, recordou.

Leia também: Dor! Sónia Araújo está de luto: “Temos que aceitar a despedida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>