fbpx

Sónia Araújo quer novos desafios: “Projetos novos são bem-vindos…”

Sara Almeida
2 min leitura

Sónia Araújo quer novos desafios para conciliar com ‘A Praça da Alegria’.

Sónia Araújo é apresentadora do programa ‘A Praça da Alegria’, da RTP1 há 26 anos, e revelou que gostava de conciliar um novo projeto com o formato.

“A ‘Praça da Alegria’ existe há 27 anos. Desses 27, eu tenho 26 anos e, portanto, não consigo dissociar esses anos da minha existência televisiva. Tenho muito orgulho do tempo em que estou na ‘Praça’. Foi aí que fiz toda a minha aprendizagem”, começou por dizer à Boa Onda.

“Realmente são muitos anos e é duro apresentar um programa diário, mas não existe monotonia ou cansaço. Pelo contrário, continua a ser um grande privilégio apresentar a ‘Praça’ e continua a ser um grande desafio”, continuou.

No entanto, não deixa de parte a possibilidade de ter novos desafios. “Projetos novos são bem-vindos, a par da ‘Praça da Alegria’. Coisas que me desafiem, que me deem gozo fazer”, explicou.

“Quando me perguntam o que ainda quero fazer aos 51 anos é daquelas perguntas que me deixam tristes porque a barreira dos 50, é algo que ainda me custa a aceitar. O ‘ainda’ pressupõe que não devíamos pensar em projetos. E porquê? Eu recuso-me a pensar dessa forma. Os 50 anos podem ser uma porta para começar a fazer coisas novas e eu tenho tantos projetos para fazer. Tudo o que tiveram para mim e com o qual me identifique, eu estarei cá para isso”, terminou.

Leia também: Sónia Araújo mostra-se animada no Algarve: “Uma dancinha para animar o vosso domingo”

Relacionado: