RTP

Sónia Araújo quer destronar Cristina Ferreira? Apresentadora da RTP1 responde

Instagram

O programa ‘Praça da Alegria’, da RTP1, tem crescido a olhos vistos e até já tocou, por várias ocasiões, o segundo lugar de Manuel Luís Goucha e de Maria Cerqueira Gomes (TVI). Mas haverá forma de destronar Cristina Ferreira, da SIC?

Sónia Araújo está satisfeita com os mais recentes resultados, embora não tenha como principal objetivo entrar em guerras por causa das audiências. “Eu trabalho não a pensar no primeiro lugar, mas em fazer melhor todos os dias. Mas obviamente que gostamos muitos dos resultados que estamos a ter. Não vamos negar”, explicou a apresentadora, de 48 anos, em entrevista à revista TV 7 Dias.

Por esta altura, ‘Praça da Alegria’ está em pausa de verão. O regresso está agendado para 16 de setembro. Haverá novidades?

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Julie Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Julie
Visitante
Julie

E qual é a importância disso. Há lugares cativos? Cada um é como é, a pessoa tem que ser genuína no que faz, as imitações nunca vão além disso mesmo,. Cada uma delas sao excelentes profissionais, inteligentes e com personalidades e performances diferentes, imitar seria um erro crasso🤗

ATV News