fbpx
RTP Famosos Música

Sónia Araújo triste com a morte de Matheus: “Mas quando é que isto acaba?”

Sónia Araújo, Matheus, Praça Da Alegria, Rtp1
Instagram

Matheus, da famosa dupla brasileira ‘Lucas e Matheus’, morreu vítima da Covid-19. Sónia Araújo esteve com ele há poucos dias, quando o cantor visitou a ‘Praça da Alegria’, e lamentou o sucedido.

O nosso querido Matheus partiu. Sucumbiu ao maldito vírus. Mas quando é que isto acaba?“, começou por escrever Sónia Araújo numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

Esta foto foi tirada há poucos dias, quando nos visitou na ‘Praça da Alegria’ e apresentou um tema de Natal. Foi sempre muito educado, profissional e muito querido! Vais deixar saudades. A toda a família, um forte abraço“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Jorge Gabriel, algumas horas antes, também recorreu à mesma plataforma da Internet de modo a publicar uma mensagem semelhante. “Quando é que acaba isto? A Covid-19 levou-nos o Matheus da dupla com o Lucas. Educado, profissional, atencioso, que raio de ano este. Triste, muito triste. Esta foi a última foto que tiramos há dias na Praça da Alegria“, escreveu.

Morreu o cantor brasileiro Matheus, da popular dupla Lucas e Matheus

Tinha 57 anos e, de acordo com a imprensa brasileira, o artista morreu devido a complicações relacionadas com a Covid-19. Esteve em Portugal, recentemente, e começou a desenvolver os sintomas da doença poucos dias depois de regressar a São Paulo. Matheus estava internado há seis dias.

A dupla brasileira conta com mais de 25 anos de carreira e nas últimas décadas lançaram dezenas de álbuns. Conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante pelas mais de sete milhões de cópias vendidas. O tema “Paciência“, gravado na década de 1990, é o maior sucesso.

Leia também: SIC! Atores da novela ‘Serra’ choram morte de ‘colega’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News