Sónia Araújo lança música infantil e surpreende fãs: “És uma mulher exemplar”

2 min leitura
Instagram

Sónia Araújo surpreendeu os fãs nas redes sociais ao partilhar uma grande novidade.

Sónia Araújo partilhou uma grande novidade com os fãs nas redes sociais. A apresentadora, de 50 anos, lançou uma música sobre a Covid-19.

A minha música nova, ‘O Mundo sem Vírus’, fala sobre este mundo estranho que estamos a viver, mas, se tivermos um pouco mais de paciência e seguirmos todas as regras, vamos ficar bem!“, escreveu Sónia Araújo, na legenda do videoclipe.

Na caixa de comentários são vários os elogios a este novo projeto da comunicadora. “Incrível”, “Muito bom” e “És uma mulher exemplar”, são alguns dos exemplos.

Sónia e as Profissões está de volta! A Professora voltou e desta vez juntou toda a turma em telescola para uma nova canção cheia de ritmo, alegria e esperança. “Um mundo sem vírus” é o título da nova canção, que já pode ser ouvida nas plataformas digitais. Também já está disponível no YouTube o vídeo oficial deste novo tema.

O mundo mudou, os hábitos também, mas a energia positiva e contagiante da Sónia mantém-se e chegou para ficar, como prova “Um mundo sem vírus”, a primeira canção para ouvir e repetir todos os dias, em casa, na escola, na rua.”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Veja o videoclipe:

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ ainda regressa ao Big Brother. Saiba quando

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version