fbpx
RTP

Sónia Araújo já pensou em sair da RTP

Soniaaraujo1 Sónia Araújo Já Pensou Em Sair Da Rtp

Sonia Araujo

De regresso às manhãs da RTP com a apresentação de A Praça, Sónia Araújo revelou que no passado recebeu convites de outras estações de televisão. Ainda assim, preferiu sempre por optar pela estação pública.

«Já passou pela minha cabeça [sair da RTP] porque já recebi outros convites», admite a apresentadora à Notícias TV. Ainda que o canal tenha cancelado A Praça da Alegria, em junho de 2014, Sónia Araújo acabou por permanecer no canal público. «Um projeto acabou e começou logo outro a seguir. Não me arrependi», explica.

Recorde-se que, com o regresso de A Praça à antena da RTP, Sónia Araújo e Jorge Gabriel voltaram a assumir as manhãs de segunda a sexta-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Praça é um dos maiores fracassos de audiência jamais vistos.

    A RTP1 vai de mal a pior.
    Este programa arrasta a RTP1 para baixo todos os dias da semana.

    Eu acho que na minha opinião a escolha das pessoas que neste momento estão a comandar a RTP1 RTP2 RTP3 foi muito má. As audiẽncias são horrivelmente baixas coisa nunca vista.
    . Há demasiada gente na RTP. Apresentadores a mais sem nada que fazer, na prateleira, e outras pessoas. Perto de 2 mil pessoas na RTP é demais.

    A RTP deveria funcionar com um só canal e umas 80 a 100 pessoas no máximo dos máximos. A RTP Porto é a principal responsável por isto com mais de 800 pessoas lá metidas. Um exagero incrível. Aquilo a que chamam serviço público faz-se com um canal . Há 24 horas num dia e um canal de tv estatal é o suficiente . Portugal é um país pobre . Como é possível gastar 200 milhões de euros com a RTP? Um país pobre com uma televisão multimilionária que gasta uma fortuna colossal todos os anos. O facto d e não termos canais na TDT também tem a ver com a RTP. Se houver mais concorrência e menos canais estatais surgirão mais canais de iniciativa privada na TDT,

  • Ter ido embora da RTP seria a melhor solução para a própria RTP. Tantos anos de televisão e a Sónia não evoluiu nada. Talento, zero! Tem apenas um sorriso e nada mais. Não saiu da RTP porque não teria para onde ir. Para mim, a Sónia Araújo é um flop, igual a tantos outros na estão na RTP. A Praça é mais um insucesso da RTP, um programa regional que ninguém quer ver.

ATV News