fbpx
RTP

Que elegância! Sónia Araújo exibe silhueta de sonho aos 50 anos

Sonia Araujo
Instagram

Sónia Araújo é uma das apresentadoras mais conhecidas e acarinhadas pelos portugueses. A comunicadora partilha com frequência vários registos com os fãs nas redes sociais.

Esta quinta-feira, 17 de dezembro, não foi exceção. A apresentadora, de 50 anos, partilhou uma nova imagem onde se mostrou com uma silhueta de sonho. O look era constituído por uma camisola cor-de-rosa juntamente com umas calças pretas à boca de sino.

Os fãs de Sónia Araújo adoraram o visual e deixaram-lhe rasgados elogios na caixa de comentários. “Como o vinho do Porto”, “Gata”, “Que elegância” ou “Linda” foram algumas das reações deixadas na imagem.

Veja aqui a publicação:

Sónia Araújo está na televisão desde 1993

Atualmente, conduz a ‘Praça da Alegria’ com Jorge Gabriel, na RTP1, mas a aventura televisiva começou em 1993. Na altura, foi assistente de Luís de Matos no ‘Isto É Magia’.

O primeiro desafio como apresentadora deu-se bem mais tarde, em 1999, no ‘Azul Vivo’ da  SportTV.  Curta passagem. Regressou pouco depois à estação pública de rádio e televisão, onde já teve inúmeros projetos.

Para além da televisão distingue-se, também, na dança. Em setembro de 2007, representou Portugal no primeiro Festival Eurovisão da Dança, em Londres. Ao lado de Ricardo Silva, alcançou o 5.º lugar. Também nesse ano, foi vencedora do concurso ‘Dança Comigo’. Dois anos depois, em 2009, nova conquista: desta feita, no ‘Dança Comigo no Gelo’.

Leia também: Já há vídeo promocional do programa de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News