fbpx

Sónia Araújo: “É uma grande emoção voltar a um programa onde fui muito feliz”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sónia Araújo, apresentadora da Praça da Alegria, da RTP1, foi uma das juradas da gala de estreia do Dança Comigo, concurso do canal público que ela própria já conseguiu vencer em 2006.

Quase duas décadas depois, Sónia Araújo regressou a um palco onde já foi muito feliz. O do Dança Comigo, da RTP1. Desta vez, não como concorrente, mas sim como jurada, juntamente com o encenador Filipe La Féria, a bailarina e coreógrafa Noua Wong e a atriz Gabriela Barros.

Na sequência desse momento, a colega de Jorge Gabriel nas manhãs do canal público assumiu que ficou muito satisfeita. “É uma grande emoção voltar a um programa onde fui muito feliz. A dança preenche-me desde pequena. É uma das minhas grandes paixões. E ter a oportunidade, ainda hoje, de dar um pezinho de dança, enche-me a alma. Digo sempre que quem dança é mais feliz“, admitiu em entrevista à revista Caras.

Sónia Araújo assumiu ainda que chegou a ter o sonho de abraçar uma carreira como bailarina, mas que teve de alterar esse plano porque “seria difícil viver da dança em Portugal“. “É uma profissão de desgaste rápido e que não iria ser para sempre. Portanto, tirei o meu curso de Direito“, explicou.

Leia também: Sónia Araújo arranca suspiros em fato de banho: “Um corpo que faz inveja a muitas”