fbpx
RTP

Sónia Araújo: «É um orgulho muito grande pertencer a esta família»

Na passada quarta-feira, dia 7 de março, a RTP completou 55 anos e para comemorar esta data, foi preparada uma festa no programa  Praça da Alegria que se prolongou por toda a manhã de emissão. Assim, a apresentadora Sónia Araújo mostrou-se muito satisfeita ao longo de todo o programa deixando clara a felicidade que tem em trabalhar no canal do Estado. Foi, por isso, em declarações à TV Guia desta semana que a profissional demonstrou o orgulho que tem na RTP. «Já faço parte da RTP há mais de 20 anos, tendo em conta os anos anteriores, mais os 17 anos de Praça da Alegria. É um orgulho muito grande pertencer a esta família e ter acompanhado a imensa evolução que a televisão no geral teve, e no caso da RTP também.», disse.

Nem a austeridade e o plano de reestruturação do primeiro canal parecem assustar a apresentadora que se mostra confiante quanto à união e ao sucesso do primeiro canal. «Estou muito esperançada na RTP, acho que estamos todos muito unidos e que essa força ninguém vai derrubar. Vou continuar a trabalhar com afinco, como sempre fiz.», afirmou.

Quanto ao temido monstro das audiências, Sónia Araújo diz que «obviamente que nos preocupa, mas não é isso que nos move. São um instrumento de trabalho também para nós, e é algo a que estamos atentos.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>