fbpx
RTP

Sónia Araújo desabafa: “Estamos todos com vontade de ter uma vida normal”

Praça Da Alegria, Sónia Araújo, Rtp1
Instagram

Sónia Araújo gravou o videoclipe de ‘O mundo Sem Vírus’ em casa e com o telemóvel. A apresentadora da RTP1 está pronta para regressar aos concertos para os mais novos.

A ideia da música infantil já surgiu há algum tempo. Segundo Sónia Araújo, em entrevista à Nova Gente, o professora continua a ser a figura central neste projeto e, neste caso, ajuda os alunos a perceberem melhor o que está a acontecer devido à Covid-19.

“As reações estão a ser muito boas! Todos os dias recebemos mensagens nas minhas redes sociais a falar da música, já conta com mais de 20 mil visualizações nos meus canais, o vídeo de youtube já tem perto de 10 mil visualizações, para além de outras plataformas digitais e subscritores“, afirmou Sónia Araújo.

O videoclipe foi gravado em casa com o seu telemóvel e contou com a ajuda da filha. Quanto à participação das crianças, cada uma fez a gravação na sua própria casa. Já o áudio foi gravado em estúdio.

“Estamos todos com vontade de ter uma vida normal! Espero que esta música ajude os mais novos a descodificar tudo o que nos está a acontecer. Nem nós, adultos, esperávamos viver este filme e tudo o que fizemos para aligeirar e alegrar os nossos dias e o das crianças é bem-vindo“, acrescentou.

Leia também: Nuno Markl partilha fotografia com a namorada e é criticado: “Precisa de óculos…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News