fbpx
RTP TVI

Sónia Araújo reage a comentário polémico que Cristina Ferreira lhe dirigiu

Sónia Araújo, Cristina Ferreira
Fotografias: Instagram

Ainda no ‘Programa da Cristina’, da SIC, Cristina Ferreira recebeu Tânia Ribas e falou sobre Sónia Araújo. Em jeito de elogio, disse que a anfitriã da ‘Praça da Alegria’, da RTP1, é uma “porca” que está igual há “quase 20 anos”. 

Cristina Ferreira teceu um comentário sobre Sónia Araújo, em janeiro de 2020, que foi mal visto por alguns telespectadores. A então apresentadora de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, recebeu Tânia Ribas de Oliveira e a anfitriã da ‘Praça da Alegria’ acabou por ser tema de conversa.

Ainda nem eu sonhava em fazer televisão, já a Sónia apresentava a ‘Praça da Alegria’! Eu achava que ela era a que melhor se vestia em televisão. Todos os dias, eu ligava a televisão para ver a ‘Praça’ só para ver como ela ia vestida! Tenho um fascínio pela Sónia“, confessou. “Passaram quase 20 anos e aquela porca está igual“.

Mais de um ano depois, Sónia Araújo reagiu. Foi no programa Wi-Fi, da RFM, perante a dupla de locutores constituída por Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes.

Muita gente levou a mal o facto de a Cristina ter dito isso dessa maneira, naquela altura. Eu não levei a mal. Eu ri-me porque é daquelas expressões… Estou mesmo a ver a Cristina a dizer isso, é mesmo a maneira de cada um falar“, disse a comunicadora de 50 anos de idade.

A alegada polémica com Manuel Luís Goucha

Sónia pronunciou-se, também, sobre o alegado mal estar com Manuel Luís Goucha, quando este saiu da ‘Praça da Alegria’.

Foi uma escola muito, muito boa, porque ele é um profissional super dedicado, apesar daquelas polémicas todas que surgiram na altura, quando o Manuel Luís Goucha saiu, das declarações que vieram a público, mas está mais do que resolvido“, começou por explicar.

Depois, fez uma pequena correção. “Quer dizer, nunca houve atrito nenhum, nem polémica nenhuma. Trabalhei com o Manel e foram ótimas recordações. Mantemos uma boa relação até hoje“, rematou.

Leia também:

Big Brother ao sábado! SIC responde com formato líder de audiências

Catarina Furtado defende-se de “polémica” com Fernando Daniel: “A mentira mora na Net”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News