fbpx
RTP

Sónia Araújo celebra aniversário da filha: “É um misto de emoções…”

Sonia Araujo, Filha Carolina

A filha mais velha de Sónia Araújo completou 18 anos e, a apresentadora da RTP escreveu um emotivo texto sobre esta data especial.

Sónia Araújo escreveu um emotivo texto para assinalar o aniversário da filha mais velha, que completou 18 anos de vida, na passada sexta-feira, 22 de outubro.

“Só hoje consigo escrever sobre a passada 6f, 22 de outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel, mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta!“, começa por dizer a apresentadora do programa ‘Praça da Alegria’, da RTP1.

Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade! Esse momento que estava muito longínquo mas que chegou depressa demais! É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou!“, acrescenta.

À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos, o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito“, concluiu.

Os amigos, fãs e seguidores de Sónia também fizeram questão de deixar uma mensagem na caixa de comentários. “Parabéns à Carolina, aos pais e irmãos. Está linda”, “Já 18??? 🙀 Muitos parabéns!!! E que linda está a Carolina…”, “Que bom. Parabéns. Soninha claro o melhor e a família já te passou em altura… Até amanhã saúde” e “Muitos Parabéns!!! Ambos fazemos anos no mesmo dia…”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Sónia Araújo muda de visual: “Estava cansada da minha imagem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News