fbpx
RTP

Sofia Escobar rendida ao ‘Got Talent Portugal’: “Este ano foi uma grande surpresa”

Sofia Escobar

É já este domingo a grande final do ‘Got Talent Portugal’, na RTP1. Sofia Escobar confessou que foi um ano de surpresas com a qualidade dos concorrentes.

Sofia Escobar mostrou-se muito entusiasmada com o ‘Got Talent Portugal’ deste ano. A jurada confessou, em entrevista à Nova Gente, que foi um ano de grandes surpresas.

“Este ano foi uma grande surpresa, porque dadas as circunstâncias da pandemia no Mundo, pensámos que iria ser um ano mais ‘fraco’ de atuações, no que diz respeito a grupos, porque as pessoas não podem juntar-se ou fazer ensaios por Zoom”, começou por dizer.

“Eu continuo a achar surpreendente o nível de qualidade que os concorrentes têm conseguido, dadas as circunstâncias. E depois esperava-se uma coisa menos e foi totalmente o contrário”, acrescentou Sofia Escobar. 

“Nós, jurados, sentimos uma grande emoção, porque estávamos há mais de um ano sem ver espetáculos, e pudemos estar ali na primeira fila a ver aquelas pessoas, cheias de garra e paixão. Foi difícil chegar ao leque final e eleger os finalistas”, rematou.  A artista está agora a trabalhar no primeiro álbum e não podia estar mais entusiasmada.

Leia também: Vem aí a CNN Portugal! Dona da TVI divulga logótipo do novo canal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News