fbpx
RTP Famosos

Sofia Escobar relata dias de inferno na pandemia

Sofia Escobar

Sofia Escobar viu-se sozinha em Lisboa com o filho e revela agora que a covid-19 lhe tirou a motivação.

A jurada de ‘Got Talent Portugal’, Sofia Escobar revela que a covid-19 lhe tirou a motivação. “Cheguei a um ponto que não me apetecia cantar e estudar… Só queria ficar no sofá”, disse a uma publicação semanal.

A cantora lírica, de 36 anos, foi “apanhada” pelo coronavírus e obrigada a manter-se em Portugal com o filho, Gabriel, de sete anos, não conseguindo voltar para os braços do marido, Gonzalo Ramos, devido aos voos terem sido cancelados.

“Faço muita meditação, mas houve momentos mais críticos. Estar fechada em casa, com um menino pequeno e sem estar à espera que aquilo acontecesse, foi complicado… Estive aqui fechada muito tempo só com ele e foi difícil de gerir“, revela à TV Guia.

Depois de ter consigo voltar para Madrid, Sofia Escobar teve muitas dificuldades em gerir o confinamento. “O mais difícil de gerir foi a sede de cantar e de estar em palco. Manter a motivação também foi muito complicado. Cheguei a um ponto que não me apetecia cantar, não me apetecia estudar. Ia estudar repertório para quê? Não existia nada para fazer! Só queria ficar no sofá a ver Netflix, até que tudo passasse”, confessa.

Leia também: Cristina Ferreira é defendida pelos fãs: “Qualquer erro é motivo de conversa. Mete nojo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News