fbpx
RTP

Sofia Aparício está de regresso às novelas nacionais

Sofiaaparicio Sofia Aparício Está De Regresso Às Novelas Nacionais

Sofiaaparicio

Afastada da ficção nacional desde 2009, altura em que integrou o elenco de Rebelde Way na SIC, onde interpretou Pipa na série juvenil da estação de Carnaxide, Sofia Aparício prepara-se agora para regressar às telenovelas nacionais.

A ex-manequim que integrou o elenco de novelas como Vingança e Fúria de Viver passou o último ano a estudar e confirma agora a participação na novela da RTP, Os Nossos Dias. À Correio TV, a atriz confirmou que «já tinha saudades» de representar na hora do retorno ao pequeno ecrã como atriz.

Sofia Aparício vai viver o papel de uma prostituta de luxo e garante que  já sabe  tudo o que elas fazem» e garante que gosta de olhar para a sua personagem como «uma mulher de diferentes negócios, muito inteligente». «Este mundo existe mais próximo de nós do que imaginamos», conta Sofia Aparício, que durante o processo de estudo para interpretar esta personagem na novela do meio dia da estação pública garante ter conhecido «mulheres interessantíssimas».

Recorde-se que recentemente a atriz viu a novela Ninguém Como Tu da TVI ser reposta à hora do almoço. Na trama de Rui Vilhena, Sofia Aparício deu vida a Guida Martins, a melhor amiga de Luísa Albuquerque (Alexandra Lencastre) e responsável pela morte de António (Nuno Homem de Sá) um dos maiores mistérios da novela da estação de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News