RTP

«Sociedade Recreativa» com Catarina Furtado e Filomena Cautela

Em contagem decrescente para o grande evento, Sílvia Alberto junta-se a Catarina Furtado Filomena Cautela para uma boa conversa no jardim do Café Corações Com Coroa. O leque não está completo porque a Daniela Ruah não conseguiu juntar-se ao grupo destas fabulosas anfitriãs. As expetativas, os receios, as emoções e a vontade maior de fazer o melhor em palco. Três mulheres completamente diferentes a partilhar opiniões e formas de estar na vida. A Filomena diz que as colegas não a deixam “cair do salto”, a Sílvia é apontada como fiel conhecedora das lides eurovisivas e a Catarina confessa que, no dia da final, não vai pensar nos 200 milhões de audiência – “eu vou falar para a minha mãe”.

 

Nesta semana que antecede as semifinais do Festival da Eurovisão, várias delegações aproveitaram os intervalos dos ensaios para conhecer a capital Portuguesa. Acompanhámos o primeiro passeio por Lisboa, com os concorrentes da Estónia e da Islândia, e mostramos tudo nesta emissão. Por outro lado, vamos também fazer um ponto de situação sobre o que se anda a falar sobre este grande evento nas redes sociais.

 

David Carreira tem novo single e grava dueto com Inés Herédia. Vamos espreitar os bastidores de gravação do vídeo “És Só Tu” e partilhar a primeira entrevista da dupla sobre este novíssimo tema.

 

E sem esquecer que domingo é também dia de Got Talent Portugal, espreitamos os ensaios de alguns concorrentes que brilharam na primeira semifinal em jeito de aquecimento para a segunda Gala em direto.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?