fbpx
RTP

«Sociedade Recreativa»: adeus «Só Visto!»…ou talvez não

Sociedade Recreativa «Sociedade Recreativa»: Adeus «Só Visto!»...Ou Talvez Não
Síliva Alberto Conduz O Novo Formato Exibido A Seguir Ao Jornal Da Tarde
Síliva Alberto conduz o novo formato exibido a seguir ao Jornal da Tarde

A estação pública decidiu terminar no passado domingo, 25 de outubro, o programa apresentado por Sílvia Alberto. O Só Visto! dá lugar ao novo magazine semanal do canal dedicado aos eventos sociais, culturais e programas do universo RTP.

Sociedade Recreativa segue os mesmos moldes do seu antecessor. Sílvia Alberto continuará ao comando da entrevista central e que serve de fio condutor ao longo de todo o programa, recebendo um convidado que se destaque pela sua atualidade ou uma figura nacional ou internacional de mérito reconhecido.

Do lado das reportagens verificam-se pequenas mudanças. Andriane Garcia e Joana Teles deixam o programa, mas Teresa Peres e Rita La Rochezoire transitam para o formato e acolhem uma nova repórter: Jani Gabriel, atualmente responsável por mostrar os bastidores do The Voice Portugal. Os temas das rubricas e reportagens manter-se-ão idênticos ao Só Visto!. O programa vai mostrar os eventos, as estreias e as festas, bem como os bastidores dos programas e da ficção da estação pública.

Tal como o site A Televisão noticiou, o primeiro programa contará com a participação do ator José Pedro Gomes e as reportagens sobre os bastidores do concerto de Michael Carreira e o programa Nelo e Idália. A rubrica Favores em Cadeia, presente no formato anterior, estará presente no programa com data de estreia agendada para o dia 1 de novembro.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>