fbpx
RTP

«Sociedade Civil» regista pior audiência do ano

Sociedade Civil Eduarda Maio «Sociedade Civil» Regista Pior Audiência Do Ano

Sociedade-Civil-Eduarda-Maio

O talk show dos inícios de tarde da RTP2, Sociedade Civil, apresentado por Eduarda Maio registou o pior share e rating do ano. Ao longo de uma hora e meia de emissão,  o formato do segundo canal estatal foi acompanhado em média por 8 mil e 300 pessoas, resultado de 0.1% de rating e conquistando 0.5% de quota de mercado.

Sensivelmente à mesma hora a SIC emitia um episódio da novela  Vingança que obteve 2.9% de audiência média e 17.9% de quota de mercado. A liderança no horário pertenceu no entanto à novela da estação de Queluz de Baixo que registou 4.7% de rating e 28.9% de share. Já na RTP1, a novela africana Windeck – O Preço da Ambição alcançava os 3.2% de rating e os 17.3 pontos percentuais de quota de mercado.

O programa Sociedade Civil ficou assim de fora do TOP 50 dos programas das generalistas, numa tabela liderada pela novela da SIC, Dancin’ Days que venceu o dia com 16.9% de rating e 33.2% de share. No total do dia, o Cabo fechou com a melhor média, os canais de televisão por subscrição conquistaram 26.5% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>