RTP

Simone tem apoio

O protesto intempestivo de Simone de Oliveira ao horário de exibição de ‘Vila Faia’ agitou a cerimónia oficial do lançamento da produção e colheu de surpresa o director de Programas da RTP.

“Não estava à espera”, confessou José Fragoso. Porém, minutos depois, e já mais serena, a actriz dirigiu-se ao director e desculpou-se.
Numa reacção aos acontecimentos, ontem à tarde, na internet circulava já uma petição para a transmissão de ‘Vila Faia’, de segunda a sexta-feira, no horário das 21h00. Simultaneamente ganhava força o boato de que existiria um compromisso escrito para a exibição da novela em horário nobre. Mas através de Filomena Cardinali, directora de comunicação da SP Televisão, o CM apurou que essa exigência nunca foi estabelecida em contrato.

Apesar de não ousar fazer a contestação em voz alta, a maior parte do elenco estava solidário com Simone de Oliveira. Susana Borges e Rita Lello, apanhadas de surpresa pelo anúncio do horário, manifestaram a sua discordância ao CM.

“Importante é o nosso trabalho neste projecto, mas os formatos são para ser assumidos. Houve um grande investimento dos actores, de um trabalho de equipa, de recursos, de verbas, de expectativas e não pode haver esbanjamento”.

Apaziguador, o Director de Programas conversou com alguns actores e explicou que o horário escolhido era o que “melhor defendia a participação do elenco” num produto de “grande dignidade” para a produção em Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News