fbpx
RTP

Simone de Oliveira não teme alcançar um mau resultado no «Festival da Canção 2015»

Simone Simone De Oliveira Não Teme Alcançar Um Mau Resultado No «Festival Da Canção 2015»

Pap0443 Simone De Oliveira Não Teme Alcançar Um Mau Resultado No «Festival Da Canção 2015»

50 anos depois da sua consagração com o tema Sol de Inverno, Simone de Oliveira aceitou o convite de integrar a lista de candidatos Festival da Canção deste ano. O seu regresso será feito na 2ª semifinal, a transmitir no dia 5 de março.

Reconhecida pelo público português, a intérprete de À Espera das Canções não teme a possibilidade da sua canção não alcançar um bom lugar no concurso. «Há quinze anos, quando éramos todos mais novos – o Paulo de Carvalho, o Mendes, o Tordo… – todos nós fugimos de ir ao festival porque ninguém queria ficar em último lugar. Tinhamos a coragem de o assumir. ‘Então eu canto há 30 anos e vou lá e fico em último lugar?’. Nesta altura isso a mim não me afecta de maneira nenhuma. É outra fase, é outra idade, é outro sol», justifica a atriz de 77 anos.

«Estou a torcer um bocadinho por mim, mas estou a torcer tranquilamente, sem aquela coisa da competição», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não faz mal, a RTP também não teme enviar outro flop para a Eurovisão, como faz todos os anos, para desperdiçar dinheiro dos contribuintes.
    Claramente este “festival” português há muito que está parado no tempo.. a coisa mais ‘moderna’ que por lá passa são as pimbalhices do Emanuel, só isso diz tudo.

    • E mesmo assim, no ano passado a Catarina Pereira participou no festival com uma canção do Andrej Babic, e ficou em segundo lugar, sendo que ganhou a Suzy, com uma canção escrita pelo Emanuel.
      Já em 2010 aconteceu o mesmo, mas nesse ano ganhou a Filipa Azevedo.

ATV News

<>