fbpx
RTP

Simone de Oliveira não acredita na vitória de Portugal na «Eurovisão»

Simone Simone De Oliveira Não Acredita Na Vitória De Portugal Na «Eurovisão»

Simone

Simone de Oliveira foi uma das seis intérpretes que passou à final do Festival da Canção 2015. Ganho por Leonor Andrade, a atriz de 77 anos não se mostrou desiludida com a sua derrota.

«Disse sempre que deveria ser uma pessoa nova a ganhar. Eu sei que tenho muitas obrigações e devoções para com o público português, que permitiu que chegasse até aqui [final], mas ganhou uma rapariga de 20 anos, nova e bonita», começa por dizer à revista TV 7 Dias. Porém, a preferência estava em Yola. «Agora posso dizer que a minha música favorita é a da Yola», revela.

Ainda à mesma publicação, Simone de Oliveira lança farpas à forma como é decidido o vencedor do Festival da Canção: «O público é soberano, é como nas eleições mas assim, nunca venceremos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Inveja desta senhora só pode! Os estrangeiros conseguem estar mais contentes com a nossa música que nós! Agora com uns ajustes a canção vai certamente ficar no seu melhor.

  • Dantes eram os distritos que escolhiam os vencedores e Portugal também nunca venceu. Não me parece que o problema esteja em como se escolhe o vencedor, sinceramente.

ATV News

<>