fbpx
RTP

Simone de Oliveira com dificuldades no ‘The Voice Gerações’

Simone De Oliveira

Simone de Oliveira, Anselmo Ralph, Bárbara Bandeira e Mickael Carreira são os mentores do ‘The Voice Gerações’, cuja estreia aconteceu este domingo, 7 de agosto.

O ‘The Voice Gerações’ estreou na RTP1 na noite deste domingo e, Simone de Oliveira, consagrada e atriz e mentora deste formato, gravou o programa com dificuldade.

“A Simone está limitada no andar, por isso usa uma bengala. Não foi à toa que ela, quando foi apresentada como mentora, não apareceu na porta como o Anselmo, como o Mickael e a Bárbara, apareceu já sentada na sua cadeira. Como os mentores estão sentados, torna-se mais fácil para a Simone fazer o seu papel. Para sair da cadeira, naturalmente, precisa de ajuda. Mas é uma mulher de uma alegria e boa disposição contagiante que torna tudo mais fácil”, revela fonte próxima da RTP ao site ‘Vox Pop Tv’.

Uma das condições para Simone de Oliveira aceitar o convite para o ‘The Voice Gerações’ foi de não se movimentar muito.

“A Simone é grande fã do formato, tem visto as últimas edições do The Voice e aceitou o convite por não ter que se movimentar muito. Por essa razão, num passado recente, teve de recusar um convite ao qual já tinha dito que sim e mais tarde teve de recusar esse mesmo convite, que era para uma novela da SIC”, conta ainda uma fonte próxima da atriz.

Leia também: ‘The Voice Gerações’: Mickael Carreira e Anselmo Ralph ‘picam-se’: “Estou a começar a ficar nervoso”

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • As pessoas estão sempre prontas a arranjar motivos para falarem dos outros. A Simone tem problemas de mobilidade e depois? Tolda-lhe o raciocínio? Deixem as pessoas em paz e deixem-nas fazer o seu percurso. A Simone é uma senhora fantástica !

  • Este tal Antonio que nem se quer mostra a cara, pois é um grande covarde já por isso. É um igonorante e de certeza não tem nenhum valor moral. A simone de Oliveira fez um percurso fantástico no mundo artístico e merece todo o respeito, consideração e louvor. A idade chega a todos e faz parte do percurso da lei da vida. Quem dera a todos chegarem a idade dela, com uma energia maravilhosa, contagiosa e uma mente sã. Viva a vida. Essa senhora merece aplausos. Estou com ela e não abro mão. Bjs Simone

ATV News

<>