fbpx
RTP

Simão Oliveira vence ‘The Voice Kids’

Simão Oliveira, The Voice Kids

Simão Oliveira é o vencedor da segunda edição do ‘The Voice Kids’. O concorrente da equipa de Fernando Daniel foi o mais votado pelo público.

Aurora, Rita Rocha e Simão Oliveira foram os três concorrentes mais votados na final do ‘The Voice Kids’. Por sua vez, Mia Benita, da equipa de Carlão, e Maria Inês, da equipa de Marisa Liz, foram os menos votados.

Depois da eliminação dos três concorrentes com menos votos, o top3 dos mais votados, voltaram a subir ao palco do ‘The Voice Kids‘, para novas atuações, tendo sido abertas as linhas telefónicas para as votações.

Simão Oliveira foi o grande vencedor e conquistou um contrato discográfico com a Universal Music Portugal e vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior, em França.

Quem é Simão Oliveira

Simão Oliveira tem apenas 14 anos e é natural de Arouca. “Vive com os pais e com a irmã de 8 anos, Rita. Na família gostam todos de cantar e são muito animados, mas ninguém tem o sonho de seguir uma carreira. A mãe trabalha na Câmara Municipal e o pai na Santa Casa. Começou a cantar com quatro anos”, lê-se no site do programa.

“Quando começou a ouvir fado aos 6 anos, apaixonou-se. Quis aí começar a ouvir os temas e fadistas mais antigos e tradicionais”, acrescenta ainda.

Veja o vídeo:

Leia também: Surpresa! Ljubomir Stanisic expulsa 3 concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News