fbpx
Audiências RTP SIC TVI

SIC vence audiências. ‘Quer o Destino’ o mais visto deste domingo

Sic Tvi Logo

A SIC no sábado terminou o dia a liderar com 17.1% de share contra 14.3% de share da TVI e 12.2% de share da RTP1.

O programa ‘Terra Nossa’, apresentado por César Mourão sobre Mirandela, terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.1% de share e 11.5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 88 mil e 700 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54  – o programa também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.2% e 23.2% share respetivamente.

Em termos de perfil o programa liderou no total de televisão nos indivíduos da classe E, com idades entre os 55 e os 74 anos e na região Norte. No universo dos canais generalistas o programa de César Mourão também liderou nos indivíduos do sexo masculino, da classe D, com idades entre os 4 e os 24 anos e entre os 35 e os 54 anos, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos telespetadores.

Ontem, terminou o dia a liderar com 18.3% de share contra 15.1% de share da TVI e 9.3% de share da RTP1, tendo liderado desde o ‘Vida Selvagem’ até ao ‘Jornal da Noite’.

A SIC ontem liderou durante toda a tarde com o ‘Fama Show’ que terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.3% de share e 7.7% de audiência média, o que corresponde a 729 mil e 300 telespetadores e o programa ‘Domingão: Especial Verão’ terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 18.3% de share e 6.4% de audiência média, o que corresponde a 610 mil telespetadores que acompanharam o programa de ontem com um especial sobre as Festas Populares.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa de ontem também liderou, no universo dos canais generalistas. Em termos de perfil, o programa liderou (no universo dos canais generalistas) em praticamente todos os targets, com exceção dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, com mais de 75 anos e na região de Lisboa.

Quer o Destino‘ foi o programa mais visto deste domingo e conseguiu um dos melhores valores de sempre desde a estreia. A história adaptada por Helena Amaral conseguiu 13.7 de audiência média e 25.4% de share. Em média foi seguida por 1 milhão e 294 mil espectadores.

No mesmo período, o novo episódio de ‘A Árvore dos Desejos‘, apresentado por João Manzarra só chegou à liderança após o fim da novela da TVI, com 9.6 de audiência média e um share de 19,2%. Em média foi vista por 906 mil espectadores.

Já a RTP1 com ‘I Love Portugal‘, conseguiu o melhor resultado da temporada, mas não foi o suficiente para vencer a concorrência. O formato apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim registou 6.9 de rating e um share recorde de 13,3% com 655 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News