fbpx
Audiências RTP SIC TVI

SIC e David Carreira perdem para a TVI na primeira tarde de domingo do ano

Rtp1 Sic Tvi Audiências Pivôs De Natal, Pivôs De Réveillon Nuno Santos
Reprodução

Na primeira tarde de domingo de 2020, a SIC apostou na transmissão do concerto de David Carreira. No entanto, não correu bem e o programa ‘Somos Portugal’, da TVI, levou a melhor.

Segundo os dados da responsabilidade da CAEM/GfK, no início da tarde deste domingo, o ‘Fama Show’ foi líder de audiências, ao marcar 8.4 de audiência média e 25% de share. A seguir, o concerto de David Carreira conseguiu, apenas, segurar os telespetadores nos primeiros minutos. O ‘David Carreira Altice Arena 360’ arrancou pelas 14h27 e marcou 5.2 de audiência média e 16.2% de share.

No entanto, a partir das 15h, o ‘Somos Portugal’, da TVI, assegurou a liderança das audiências até ao fim. O programa das festas marcou 7.2 pontos de rating e 18.7% de share, tendo registado o seu pico de audiência às 19h54, com 11.1 pontos de rating.

Já a RTP1 ficou em terceiro lugar. A ‘Liga Placard’ conseguiu 2.3 de audiência e 7.1% de share, o ‘Faz Faísca’ 1.3 de audiência média e 4.1% de share, e o ‘Domingo à Tarde’ ficou-se pelos 2.5/5.6%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News