fbpx
RTP SIC TVI

SIC desce em todos os horários no mês de novembro

sic

sic

Foi no passado dia 2 de dezembro que a SIC comunicou a sua descida em todos os horários em comunicado de imprensa.

Em novembro, a SIC desceu o seu share diário para 20,9% tendo sido ultrapassada pela RTP1. A descida verificou-se em todos os horários, sendo as manhãs o pior horário com apenas 19,9% da audiência. As tardes não conquistam mais do que 21,2% e no prime-time a estação de Carnaxide não vai além dos 21,9%. Ainda o late-night sofreu uma descida, atingindo agora os 18,1% de audiência. No total dos onze meses do ano corrente, a SIC soma uma média de 22,8% da audiência.

A RTP1 sobe ao terceiro lugar, alcançando uma média de 22,8% neste mês de novembro mantendo-se, ainda assim, no quarto lugar nas audiências dos onze meses corridos, com 21,7%.

Ainda que outras fontes dêem o lugar cimeiro ao cabo, a Marktest dá o melhor resultado à TVI que alcança, neste mês, 25,4% da audiência. Na soma dos onze meses a TVI consegue 25,6% da audiência, menos 1,8% do que em 2010 (na mesma altura do ano).

Relembramos que quando se fala em audiências, cada agência dá os seus dados diferenciados. Neste caso falamos dos dados referentes à Marktest.

Consulte os dados nas tabelas que disponibilizamos:

audiencias2011

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News