fbpx
RTP

Série «Vidago Palace» vendida para o estrangeiro

Vidago Palace Série «Vidago Palace» Vendida Para O Estrangeiro

A Banijay Rights adquiriu os direitos internacionais de distribuição da série Vidago Palace, uma coprodução entre a RTP e a TV Galiza.

Para Daniel Deusdado, diretor da RTP1, o interesse da Banijay Rights «reforça a esperança que a ficção portuguesa possa ter formatos mais modernos a globalizarem-se e a espelharem a modernidade do país também na produção de conteúdos. Vidago Palace é uma produção da HOP e das maiores coprodução da ficção da RTP, envolvendo como parceiros a TV Galiza, o ICA e o ICA galego». É a primeira vez que a Banijav Group, da qual pertence a subsidiária Banijav Rights, assume a distribuição internacional de uma produção portuguesa.

Vidago Palace, uma série realizada por Henrique Oliveira, que tem como pano de fundo o ano de 1936 e conta-nos uma história de amor entre dois jovens de classes diferentes, dispostos a enfrentar todos os obstáculos. Uma narrativa repleta de romance, paixões, ódios, traições, mistério e suspense. Do elenco de luxo fazem parte atores portugueses e galegos, dos quais se destacam Mikaela Lupu, David Seijo, Pedro Barroso, Margarida Marinho, Anabela Teixeira, Beatriz Barosa, Almeno Gonçalves, entre outros.

Banijav Rights é uma distribuidora a nível internacional de conteúdos de diferentes géneros para plataformas de televisão e multimédia. Caroline Torrance, responsável pelo departamento de Direitos de Autor da Banijav Rights, deposita as maiores expetativas em Vidago Palace, «uma narrativa cativante e universal que, juntamente com os seus princípios de produção high-end, se torna numa mais-valia. Temos a certeza que irá chamar a atenção das empresas de radiodifusão que procuram séries de grande impacto».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>