fbpx
RTP

Serenella Andrade preocupada com família que vive na Itália

Seenella Andrade Serenella Andrade Preocupada Com Família Que Vive Na Itália
Instagram

Serenella Andrade está preocupada com a família que vive na Itália. A apresentadora da RTP, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 30 de março, em vídeochamada no ‘programa Praça da Alegria’  e falou sobre esta fase difícil para o país e para o mundo. 

A profissional da estação pública revelou que tem sido o seu marido, José Carlos Antunes, a ir ao supermercado e que as compras para a sua progenitora são deixadas no tapete.

É na tecnologia que encontra a forma de estar mais próxima com os familiares. “Tenho estado todos os dias em contacto com a minha mãe e os meus irmão”, explicou, acrescentando que está preocupada com os familiares que vivem fora.

“Estamos um bocadinho preocupados com a nossa família em Itália. Toda a família da minha mãe está em Itália, em Nápoles”, disse, acrescentando que tem uma “família enorme”, no país. “O meu primo Stefano preocupa-nos especialmente porque é médico no norte de Itália”, contou, acrescentando que a sua mulher está grávida e tem consultas em Milão. “Tenho esperança que isto venha a atenuar com o tempo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News