RTP

Sem paciência, Herman José responde à letra depois de ser criticado

Herman José é muito ativo nas redes sociais e protagoniza vários momentos de humor. Recentemente o humorista publicou um vídeo dentro do carro e recebeu uma mensagem de uma seguidora com duras criticas, por supostamente estar a filmar e a conduzir ao mesmo tempo.

«Qualquer dia é multado com base nestas imagens, por ir a conduzir e a filmar… Já pensou nisso?», atirou a seguidora. Herman José respondeu, tirou um ‘print screen’ e partilhou no Insta Storie. «Mais uma que não sabe que a câmara interior do iPhone inverte a imagem», pode ler-se na sua resposta à seguidora, onde explica que ia no lugar do pendura.

A seguidora voltou a responder ao humorista no mesmo modo e dá a entender que não percebeu a justificação do humorista. «Claro que sei, mas não deixa de ser proibido e perigoso».

Herman perdeu a paciência e voltou a responder: «Não percebeu nada. Se a imagem está invertida, quer dizer que não vou a conduzir. Estamos entendidos? Ou a necessidade de se armar ao pingarelho é mais forte?».

Na mesma imagem partilhada, o apresentador do Cá por Casa, da RTP, acrescentou ainda que acha que tem de «tomar um Valium».

Veja as fotos

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Leonor Castelo Brancovelho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
velho
Visitante
velho

Não é só o Iphone, é qualquer camera frontal de um smartphone.

Leonor Castelo Branco
Visitante
Leonor Castelo Branco

Até parece que Herman José cometeria essa imprudência.
É bem inteligente!!!

ATV News