RTP

Sara Norte garante: “Não me envergonho do meu passado”

Instagram

É já no dia 11 de outubro que a RTP1 vai estrear a série ‘Luz Vermelha’. Sara Norte vai dar a vida a Andreia, uma prostituta que tem uma personalidade forte devido ao seu passado difícil. A atriz afirmou que o facto de já ter trabalhado num bar de alterne, na vida real, a ajudou a interpretar este papel.

Foi entre 2010 e 2012 que a filha de Vítor Norte viveu uma das fases mais complicadas da sua vida. A jovem foi presa em Espanha por transportar droga e, mais tarde, acabou por trabalhar no ‘Delux’, um bar de alterne em Lisboa. Prestes a estrear a nova série da estação pública, a atriz  confessa que se inspirou no seu passado para a nova personagem.

“Para o papel foi bom ter uma experiência como a minha, que já trabalhei num bar de alterne, fui gerente, e isso dá-me mais um modelo. A nível de realidade sinto-me uma privilegiada, porque ao menos que essa experiência sirva para isso. Foi uma fase da vida e agora não me interessa falar mais, mas não me envergonho do meu passado”, disse em entrevista à N-TV, durante a apresentação da série, no Pinhal Novo.

Sobre a personagem, Sara Norte explicou que Andreia “não é obrigada a prostituir-se’ mas a vida acabou por fazer com se seguisse esse caminho. De “personalidade forte” devido ao “passado complicado” que tem, acaba por roubar os clientes às outras colegas. De recordar que a artista era para casar no mês passado com Vasco Cruz mas acabou por adiar a cerimónia. Quanto à nova data do enlace revela: “Vai realizar-se, finalmente, a meio do próximo ano”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News