fbpx
RTP

Sara Norte agradece convites da RTP

20130413 164902 Sara Norte Agradece Convites Da Rtp

A Novela Os Nossos Dias Deverá Ser O Primeiro Projeto De Sara Norte, Após 16 Meses De Prisão

Prestes a completar um ano em liberdade, Sara Norte já tem um novo projeto na ficção nacional, novamente na RTP onde recentemente participou na minissérie Mulheres de Abril. A atriz vai participar na novela juvenil Água do Mar, título provisório, e agradece à estação os convites que não recebeu das estações privadas.

«Na altura que saí da prisão, fui contactada por vários canais para participar em programas de entretenimento, mas a RTP deu-me a oportunidade de começar a minha carreira como atriz. Neste momento, estou a trabalhar com a RTP e estou bem», disse à Notícias TV a atriz que rejeitou o convite da estação de Carnaxide para participar em Splash! Celebridades e justifica a falta de convites da SIC e TVI: «Talvez isso aconteça porque, quando começam as produções de outros canais, estou a fazer outras coisas», assegura.

Depois de uma participação especial em Bem-Vindos a Beirais e do papel na novela Os Nossos Dias, a atriz de 29 anos não esconde o agradecimento que deve à televisão pública portuguesa. «Tenho de agradecer à RTP por me ter dado a mão», disse numa entrevista à publicação do grupo Controlinveste onde não revelou ainda pormenores sobre a personagem que vai interpretar na nova aposta da RTP protagonizada por Mariana Monteiro e Jorge Corrula.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News