fbpx
RTP

Sara Matos substituída em série da RTP

Sara Matos
Instagram

Sara Matos já não vai ser a protagonista da série Cuba Libre, da RTP.

A atriz Sara Matos foi obrigada a sair do projeto e já não será a protagonista da série Cubra Libre, da RTP, cujas gravações acontecem entre maio e julho.

A decisão da produção da série prende-se com o facto de a atriz estar grávida e de, em maio, quando iniciarem as gravações, a barriga já estar demasiado evidente. De acordo com a TV 7 Dias, Beatriz Godinho foi a cara escolhida para substituir Sara Matos. A atriz vai vestir a pela da protagonista, Annie Silva Pais, a única filha de Fernando Silva, o último diretor da PIDE.

Apesar de ainda não ter muito currículo em televisão — em que se destaca a sua participação em Prisioneira, da TVI, e em Madre Paula, da RTP —, Beatriz Godinho tem uma grande experiência no mundo do teatro.

Quem também ficou de fora de Cuba Libre foi Miguel Guilherme, que iria vestir a pele de Salazar. Segundo apurou a TV 7 Dias, esta parte da narrativa foi eliminada da série. O local de gravações também foi alterado por causa das restrições da pandemia. Inicialmente, estava previsto gravações entre Cuba e Portugal, mas terão de ser realizadas em Cadiz.

Leia também: TVI anuncia novo reality show. Inscreva-se aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News