fbpx
RTP

Sara Chaves pediu para não emitirem a sua prova no «The Voice Portugal»

diana e sara chaves

Sara Chaves, irmã da conhecida atriz Diana Chaves, participou nas Provas Cegas do The Voice Portugal 2017, da RTP1, mas não conseguiu que nenhum mentor virasse a cadeira e terá pedido à produtora do formato para não exibir a sua participação.

A jovem, que tem apostado na sua formação musical, tinha sido convidada pela Endemol Shine para participar no programa da estação pública. Porém, a sua performance não convenceu Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea nem Anselmo Ralph. Face a nenhum dos mentores ter carregado no botão, Sara Chaves foi eliminada do The Voice Portugal e, segundo a revista TV 7 Dias, pediu para as imagens da sua prova não passarem na televisão.

A cantora e empresária chegou a ser entrevistada nos bastidores para uma reportagem em vídeo para o site da revista Maria, mas a verdade é que a sua prestação não foi emitida pela RTP1. Fonte ligada ao programa referiu, em declarações à TV 7 Dias, que «a Sara pediu que não fosse transmitida a prova. A produção respeitou isso».

Recorde-se que a edição deste ano de The Voice Portugal, transmitido nas noites de domingo na RTP1, já acabou de emitir as Provas Cegas e encontra-se na fase das Batalhas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News