RTP

Sara Carreira em lágrimas ao recordar o divórcio dos pais

Reprodução Instagram

Sara Carreira esteve, esta sexta-feira, no programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1. A cantora não conteve a emoção ao recordar o divórcio dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

A artista foi desafiada a recordar memórias passada através de objetos. A certa altura, Tânia Ribas de Oliveira mostrou-lhe um postal de Cabo Verde e Sara acabou por não conseguir conter as lágrimas. “Foi uma das viagens da minha vida, porque… Porra, eu não queria chorar”, começou por dizer.

“É das memórias que tenho da minha família completa, todos juntos. Na altura, íamos sempre para o mesmo hotel, ao mesmo restaurante, mas era incrível. Às vezes já nem sabíamos o que fazer porque já tínhamos explorado tudo, mas eram aquelas viagens de família que me marcaram”, continua a recordar.

Tony Carreira e Fernanda Antunes assinaram o divórcio no dia 2 de agosto, uma situação que a cantora garante que não foi fácil.

“Acho que qualquer criança, ainda por cima era mais nova, sofre. Cada um tem a sua maneira de lidar com isso, mas acho que os meus pais foram incríveis connosco e sempre nos ajudaram a lidar da melhor maneira”, afirmou, garantindo que agora já está bem. “Estamos todos bem e isso é que importa”, rematou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News