fbpx
RTP

«Sangue do Meu Sangue» estreia quarta-feira

Sangue «Sangue Do Meu Sangue» Estreia Quarta-Feira

Sangue «Sangue Do Meu Sangue» Estreia Quarta-FeiraA RTP1 vai emitir a série «Sangue do Meu Sangue», baseada no filme do mesmo nome, da autoria de João Canijo, nos próximos dias 21, 22 e 23 à noite. O primeiro episódio vai para o ar, então, na próxima quarta-feira, por volta das 23:30.

«Sangue do Meu Sangue» já recebeu diversos prémios, tanto a nível nacional como internacional (recebeu dois prémios no Festival de San Sebastian, bem como os Prémios Autores de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Argumento, atribuídos pela Sociedade Portuguesa de Autores). O filme foi também consagrado num grande festival internacional de cinema, agora com o Grande Prémio do Júri do Festival de Cinema de Miami, nos EUA.

Esta produção conta a história de «Márcia» que mora com a irmã, «Ivete», num bairro camarário dos arredores de Lisboa. Juntas, criaram os filhos de «Márcia»: «Cláudia», que estuda enfermagem e é caixa num supermercado, e «Joca», que se tornou num pequeno delinquente. Um dia, a vida da família é abalada para sempre: «Joca» tentou enganar o dealer para quem traficava e é apanhado; e «Cláudia» apresenta à mãe o seu novo namorado, seu professor e muito mais velho. E quando esta o conhece, percebe que tem de fazer tudo para acabar com a relação, assombrada por uma tragédia sem nome.

Com Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Rafael Morais, Marcello Urgeghe, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Fernando Luís, entre outros, a RTP1 exibe esta história de amor incondicional, de sacrifício e redenção numa série de três episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pena que não passe em horário nobre! Efetivamente a RTP, tem sem dúvida, os melhores programas que se pode ver na televisão portuguesa! Pelo menos não vai atrás da SIC que se limita a copiar (de forma muito pior, diga-se) o que já se fez na TVI!

ATV News

<>