RTP

Sandra Felgueiras regressa à RTP1 com ‘Sexta às 9’

Reprodução Facebook

Após ter estado envolto de polémica por não ser incluído na grelha da RTP1 depois das férias de verão, ‘Sexta às 9’ está de regresso ao canal. O anúncio foi feito por Sandra Felgueiras através da sua conta de Instagram.

“Tudo a postos para o regresso do seu programa de investigação! Sexta às 9 regressa esta sexta logo a seguir ao Portugal x Luxemburgo”, anunciou a jornalista.

De recordar que estava previsto que o formato voltasse à RTP no dia 13 de setembro mas isso não aconteceu. Esta decisão da estação pública levou o cronista de um jornal, Eduardo Cintra Torres, a considerar que a direção do canal assumiu uma “servidão voluntária” face ao governo de António Costa.

A direção da RTP veio logo manifestar-se relativamente a este assunto. “A direção de informação desmente a suspensão de qualquer programa sob sua responsabilidade. Houve e continuará a haver ajustes de programação em função da cobertura da campanha eleitoral. Todas as alterações foram articuladas com os responsáveis dos vários programas”, disse Maria Flor Pedroso. De acordo com a TV7 Dias, esta estratégia acabou criar algumas críticas nos corredores do canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News