fbpx

Sandra Felgueiras e o marido impedidos de entrar em discoteca

Manuela Lopes
2 min leitura
Reprodução Facebook

Sandra Felgueiras partilhou no Facebook a sua indignação devido ao facto de ter impedida de entrar na discoteca do Forte de São João em Vila do Conde, juntamente com o marido.

O casal foi impedido de entrar na discoteca pelo segurança do local “um senhor sem gravata e bastante mal vestido” descreve a jornalista, que lhes terá “não fariam boa casa”. Segundo Sandra Felgueiras, o segurança referia-se ao dress code. “Escusado será dizer que nem me passa pela cabeça discutir se estávamos mal vestidos. Porque naturalmente não estávamos como nunca estamos” continuou na sua publicação.

A jornalista descreve a situação vivida de uma forma inaceitável “Já ninguém suporta esta bimbalhice de olhar constantemente para a marca das roupas e ver quem traz um ‘Dolce & Gabbana’ maior do que o parceiro do lado. Vou regressar ao Sul e isto era totalmente dispensável!”, continuou.

Após esta publicação, os seguidores do Norte não deixaram de se sentir incomodados “Não há provincianismo mais saloio do que associar um episódio infeliz a uma região. É o típico comentário parolo de uma bimba alfacinha para justificar tudo o que de mau lhe acontece, fora da sua querida Lisboa”; “Associar isso ao Norte fica-lhe mal e acima de tudo será despropositado, porque no Sul acontecerá o mesmo. Por último, não estará a Sandra Felgueiras também a fazer um julgamento quando diz que o porteiro estava mal vestido e ainda se refere ao facto de estar sem gravata?” foram alguns dos comentários à publicação.

Ao Jornal de Notícias, um dos sócios da empresa referiu que nessa noite afirmou que foram barradas cerca de 200 a 300 por não se enquadrarem no dress code e acrescentou que ninguém entra de ‘havaianas’ ou ‘t-shirt’, sublinhando que “não são mais nem menos do que ninguém” referiu.

Relacionado: