Sandra Felgueiras reage à despedida de Fernando Mendes: “Vou ter muitas saudades tuas… és uma alma enorme”

2 min leitura
Instagram

Sandra Felgueiras saiu da RTP1 para integrar a equipa da CMTV e recebeu uma despedida emotiva de Fernando Mendes.

Fernando Mendes despediu-se de Sandra Felgueiras em direto no ‘Preço Certo’ e a jornalista reagiu à mensagem do colega de trabalho. Nas redes sociais a figura pública começou por dizer que esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, foi a primeira em 10 anos sem o programa ‘Sexta às 9’.

“Eu e o Fernando Mendes somos amigos. E considero-o uma das melhores pessoas da RTP. O Fernando Mendes tem um talento único e uma humanidade difícil de encontrar. A cada sexta-feira falávamos”, afirmou sobre o colega.

“No meio do rebuliço do meu dia, ele enviava-me sempre uma mensagem a desejar ‘bom programa’ antes das 21h e outra logo a seguir: ‘Correu bem?’. Tive vários diretores que nunca me enviaram uma só mensagem em dia de programa. Mas o Fernando Mendes nunca deixou de o fazer. Sem haver nada que o obrigasse a fazê-lo”, elogiou.

“Vou ter muitas saudades tuas, mas vou continuar por aí, bem perto de ti e de todos, meu querido amigo! Prometo. Fica aqui o meu agradecimento público a este teu gesto que só poderia ter partido de ti porque és uma alma enorme, tão rara se encontrar nos tempos que correm”, terminou.

Leia também: Rita Marrafa de Carvalho envia mensagem a Sandra Felgueiras

Exit mobile version