fbpx

Sandra Felgueiras lança farpa após jantar de despedida: “A RTP não tem estratégia”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Sandra Felgueiras despediu-se de alguns colegas da RTP, a quem chama de amigos, na passada sexta-feira.

Foi no restaurante D’Bacalhau, em Lisboa, na passada sexta-feira, que Sandra Felgueiras se despediu em definitivo da RTP. Aconteceu através de um jantar com amigos que, “não por acaso, são os pesos-pesados da estação“.

Num texto que partilhou nas redes sociais, e no qual referiu que “a RTP não tem estratégia“, Sandra Felgueiras não mencionou por uma única vez a direção de informação do canal, liderada por António José Teixeira, mas agradeceu as palavras que lhe foram ditas por nomes como José Rodrigues dos Santos, Vítor Gonçalves ou Alberta Marques Fernandes.

Leia aqui o texto completo:

«Saio da RTP com a certeza de tudo ter feito para que esta empresa pública sirva para informar os portugueses, com os recursos disponíveis alocados ao único propósito que tem: servir o público. Não consegui que vissem o óbvio.

Na sexta-feira, pouco depois das 21:00 horas, tive ao meu lado num jantar de despedida os meus amigos que, não por acaso, são os pesos-pesados da estação, leia-se as suas únicas grandes referências de independência.

Não esquecerei os abraços nem as lágrimas de verdadeiras saudades que já sinto na partida. Nem esquecerei as palavras do José Rodrigues dos Santos, nem as da Fátima Silva, nem as do Luís Castro, nem o que já me disse o Vítor Gonçalves, a Cristina Esteves ou a Alberta Marques Fernandes.

A RTP não tem estratégia, mas há quem tenha uma e é preciso pô-la em marcha a bem do país. Como já disse, e repito, estes são os meus amigos e levo-os a todos no meu coração. E estes, bem como aqueles que apesar de convidados não puderam ir mas estiveram comigo à distância, são os únicos que me interessava ter na minha despedida porque eles, sim, são a RTP.

P.S.: – Não confundir o meu coração com um grupo de comunicação social, por favor!» (Sandra Felgueiras)

Leia também: Sandra Felgueiras afirma que RTP queria acabar com o ‘Sexta às 9’

Relacionado: