fbpx
RTP

Sandra Felgueiras despede-se de João Adelino Faria em direto no último ‘Sexta às 9’

Sandra Felgueiras, João Adelino Faria
Instagram

O programa ‘Sexta às 9’ da RTP1 terminou esta sexta-feira, dia 26 de novembro, com a saída de Sandra Felgueiras do canal.

Sandra Felgueiras vai sair da RTP1 para integrar a equipa da CMTV e esta sexta-feira, dia 26 de novembro foi o último episódio do programa ‘Sexta às 9’, que durou 10 anos.

João Adelino Faria, pivô do ‘Telejornal’, passou a emissão para a jornalista, e esta surpreendeu-o ao querer despedir-se dele. “Termina assim o Telejornal. Já sabe, tenha uma boa noite e um bom fim de semana. Mas já a seguir, não pode, não vai mesmo perder as investigações do ‘Sexta às 9’, como sempre com a Sandra Felgueiras. Sandra, boa noite!”, afirmou.

“Como sabes é o último ‘Sexta às 9’. Eu não quero perder esta oportunidade para te dizer que foi um imenso privilégio partilhar este ecrã contigo nos últimos anos”, admitiu a jornalista.

“O privilégio é meu também e, de todos nós e, por isso, desejamos-te o maior sucesso nos teus novos desafios. E agora, vamos a isso, ao ‘Sexta às 9′”, finalizou João Adelino Faria.

Leia também: Sandra Felgueiras recusa negociar com a RTP e dá a “decisão como tomada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>