fbpx
RTP

Salvador Sobral é o favorito a vencer a «Eurovisão 2017» a poucas horas da grande final

Salvador Portugal E1494679978209 Salvador Sobral É O Favorito A Vencer A «Eurovisão 2017» A Poucas Horas Da Grande Final

 

Portugal é, desde a passada sexta-feira, o país favorito a ganhar o Festival Eurovisão da Canção 2017. Salvador Sobral ultrapassa assim o italiano Francesco Gabbani, que havia reunido a preferência dos europeus nas últimas semanas no site eurovisionworld.com, que faz a média das várias casas de apostas.

O nosso país é ainda o mais pesquisado no motor de busca Google, de entre os 26 finalistas que disputam este sábado, dia 13 de maio, a grande final do certame europeu. De acordo com a empresa norte-americana, Portugal seria o vencedor absoluto com 428 pontos se as pesquisas efetuadas na Europa se convertessem em pontuação.

A popularidade da canção portuguesa Amar Pelos Dois estende-se, também, à imprensa internacional. O estudo da agência Cision revela que Salvador Sobral foi citado em mais de mil e 600 notícias em todo o mundo durante os três dias que passaram desde a sua primeira atuação em Kiev. A final do Festival Eurovisão da Canção 2017 pode ser vista na RTP 1 este sábado a partir das 20 horas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News