fbpx
RTP

Saiba quem é a escolhida para apresentar novo programa de culinária da RTP

Images2 Saiba Quem É A Escolhida Para Apresentar Novo Programa De Culinária Da Rtp

Rtp Logotipo

Desde o início que era a principal candidata para regressar à antena da RTP e apresentar o novo programa de culinária da estação, mas apenas agora surge a confirmação oficial. Depois de Sílvia Alberto ter comandando Masterchef e Top Chef, é a vez de Catarina Furtado se estrear num programa de culinária.

A informação é avançada pelo próprio diretor de programas da RTP – Hugo Andrade – que conta à Notícias TV: «A Catarina pareceu-nos a escolha mais indicada, até porque temos por hábito fazer uma gestão dos nossos apresentadores».

Também Catarina Furtado já se veio mostrar «muito entusiasmada» com o novo desafio. Efetivamente «é um grande desafio para mim. Em 21 anos de carreira tenho tido desafios muito diferentes e este é também um deles. Já apresentei talent shows de música, dança, fiz documentários e vou agora aprender noutra área». Curiosamente a apresentadora diz ter uma «afinidade com os concorrentes» do programa de culinária, que passa por «não saber cozinhar», pelo que conta também «aprender a cozinhar com eles».

Recorde-se que a data de estreia do novo programa de culinária da RTP está já alinhada e deverá acontecer em meados de novembro, conforme o A Televisão revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News