fbpx

Saiba como correu a estreia de «Cosido à Mão»

A Televisão
1 min leitura

Arrancou este sábado na RTP1 a maior competição de costura do país. Com a condução de Sónia Araújo, Cosido à Mão tem dois jurados: o alfaiate Paulo Battista e a criadora técnica de moda Susana Agostinho, responsáveis por avaliar os trabalhos dos 15 concorrentes, que, semanalmente, enfrentam diversos desafios. No final, apenas três dos 15 disputarão o título de melhor costureiro de Portugal.

O episódio de estreia foi acompanhado por uma média de 487 200 espetadores, fruto de 5,0% de rating e 11,4% de quota média de mercado, marcando o terceiro lugar nas audiências. A faixa horária foi liderada pela aposta da TVI, A Herdeira. A ficção nacional assegurou à estação de Queluz de Baixo uma média de 1 milhão e 304 mil espetadores, fruto de 13,5% de audiência média e 30,2% de share.

Já a vice-liderança coube à SIC. Paixão rendeu 9,6% de rating e 21,5% de quota de mercado, fidelizando uma média de 928 300 espetadores. O novo formato da estação pública não conseguiu, assim, defrontar a ficção nacional dos privados.

Siga-me:
Redactor.