fbpx
RTP

«Sabe ou Não Sabe» com especial de verão

Sabe Ou Nao Sabe Praia «Sabe Ou Não Sabe» Com Especial De Verão

Sabe-Ou-Nao-Sabe-Praia

O Sabe ou Não Sabe vai andar pelas praias de todo o país a premiar os melhores jogadores. O arranque  deste Especial acontece na Costa de Caparica, com algumas nuvens, mas nada impede Vasco Palmeirim de dar dinheiro. Na margem sul há encontro marcado com Joana Godinho, farmacêutica de 28 anos, e concorrente da primeira temporada, a quem vai ter uma Segunda Oportunidade.

De seguida o programa segue para o Estoril, onde encontram Francisco, que está desempregado e que Vasco convence a andar pela praia da Poça em busca de ajudas para responderem às perguntas.

Vila Nova de Milfontes é o próximo destino, onde Vasco escolhe Susana, de 35 anos. A engenheira agrónoma dispõe-se a andar à beira do Rio Mira à procura de desconhecidos que respondam correta ou incorretamente às perguntas lançadas por Palmeirim.

Voltam a subir, desta vez para a Nazaré. Antes de encontrarem com a concorrente Sílvia, uma professora de 44 anos, há tempo para falar com as famosas vendedoras nazarenas das sete saias. Segue-se uma caminhada pelo areal com Sílvia, que vai selecionando as pessoas certas para responder às questões.

Segue-se a Fonte da Telha, onde André é o próximo concorrente do programa, um instrumentista de 31 anos, que estava a trabalhar para o bronze. André faz uma pausa no lazer e lá vai com Vasco à procura das melhores ajudas.

Para terminar, a praia escolhida é a Praia da Barra, onde encontram Catarina e Tozé. Ela quer casar, ele gostava de ir de férias. O jovem e divertido casal quer arriscar tudo, mas será bem-sucedido?

Sabe ou Não Sabe para ver  sábado, às 21h30, na RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>