Vasco Palmeirim não arreda pé dos sábados à noite da RTP1. O locutor da rádio Comercial e cara frequente do canal Q aceitou o convite da estação pública para apresentar um novo concurso, um tipo de formato que regressa à antena do canal depois de O Elo Mais Fraco com Pedro Granger.
O programa chama-se Sabe ou Não Sabe e, tal como A Televisão informou na tarde de ontem, o jogador não vai poder responder às questões de Palmeirim mas sim encontrar quem responda por ele. O programa surge como sendo a adaptação portuguesa do espanhol Lo Sabe No Lo Sabe, transmitido pela Cuatro. Em Portugal, quem vencer o desafio do apresentador pode ganhar 3000 euros.
O programa que se estreia a dia 17 de agosto já chegou ao Facebook. A página criada, que é recente e que conta apenas com 150 seguidores, pode ser encontrada aqui. Vasco Palmeirim despede-se esta noite de Feitos ao Bife e, daqui a duas semanas, regressa ao horário nobre de sábado para apresentar esta nova aposta da RTP.
Vou ver
CUIDADO VAI VER OS COMENTÁRIOS DE ALGUÉM QUE SE ESTÁ A FAZER PASSAR POR TI!!! VAI À PÁGINA DO ROGÉRIO SAMORA AFIRMA QUE LIDERANÇA DA TVI ESTÁ AMEAÇADA
É mais do que uma pessoa. os meus comments têm o logo do Dança com as Estrelas.
fanatico tvi…desaparece.
Lá por preferir uma estação sou fanático??? Têm de rever os vossos conceitos de fanatismo! Ganha mas é juízo e não precisamos de gente como tu aqui… se não tens nada de jeito para dizer, mais vale estar calado… ao menos dá o teu nome e a cara… não te escondas atrás de nicknames!
TRL
e tu?que disseste de jeito em relação à noticia?
Até parece que tu disseste alguma coisa que se aproveitasse!!!
é só leres um comentário meu lá mais em cima.
ACORDA PARA A VIDA!
E onde é que está a tua originalidade??? se estás a criticar é porque fazes melhor… mas ainda não te vi dar nenhuma proposta para um programa de Domingo à noite! Tu é que me provocaste e é que começaste com a discussão! Se te deixasses ficar no teu canto ou perdesses essa tua cobardia ganhavas muito mais!
TRL
Mais um programa que chega à nossa televisão depois de já ter sido exibido em todo lado… originalidade ZERO! Quando seremos “nós” a criar qualquer coisa e os outros a comprar?!
programas de dança e cante se puder…onde está a originalidade destes dois?