fbpx

Rui Reininho justifica saída em direto de «The Voice Portugal»

Diana Casanova
2 min leitura

Rui Reininho A Voz De Portugal

Foi na gala de ontem que Rui Reininho abandonou em direto o The Voice Portugal, deixando os espectadores sem qualquer explicação, conforme o A Televisão havia revelado. Contudo, hoje já veio justificar a sua saída abrupta do formato da RTP com um «ataque de ansiedade».

«Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim», revelou o jurado ao jornal SOL. Quanto às palavras que proferiu no momento em que saía da sua cadeira de jurado, Rui Reininho diz que «quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo».

Depois deste incidente, mas já antes devido ao teor dos comentários do vocalista dos GNR aos desempenhos dos participantes do talent show, muitos foram os rumores acerca da origem destes comportamentos, sendo que nas redes sociais abundavam críticas ao músico por ter bebido demais. Rui Reininho garante que esses rumores «maldosos» são falsos: «Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso».

Relativamente a possíveis atritos com o leque de jurados e os apresentadores do The Voice Portugal, Rui Reininho nega que existam. «Não foi nada pessoal e não me peguei com ninguém. Tenho uma relação de amizade próxima com a Catarina [Furtado] e os meus colegas do júri foram ter comigo ao camarim dar-me apoio. O Mickael [Carreira] deu-me um abraço e a Mariza [Liz] também», confidenciou. Assim, o músico considera que «já está tudo bem. Falei com quem tinha que falar sobre o assunto, à exceção da Catarina e do Vasco [Palmeirim], mas já lhes enviei uma mensagem». 

Redatora e cronista