fbpx
RTP

Rui Reininho justifica saída em direto de «The Voice Portugal»

Rui Reininho A Voz De Portugal Rui Reininho Justifica Saída Em Direto De «The Voice Portugal»

Rui Reininho A Voz De Portugal

Foi na gala de ontem que Rui Reininho abandonou em direto o The Voice Portugal, deixando os espectadores sem qualquer explicação, conforme o A Televisão havia revelado. Contudo, hoje já veio justificar a sua saída abrupta do formato da RTP com um «ataque de ansiedade».

«Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim», revelou o jurado ao jornal SOL. Quanto às palavras que proferiu no momento em que saía da sua cadeira de jurado, Rui Reininho diz que «quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo».

Depois deste incidente, mas já antes devido ao teor dos comentários do vocalista dos GNR aos desempenhos dos participantes do talent show, muitos foram os rumores acerca da origem destes comportamentos, sendo que nas redes sociais abundavam críticas ao músico por ter bebido demais. Rui Reininho garante que esses rumores «maldosos» são falsos: «Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso».

Relativamente a possíveis atritos com o leque de jurados e os apresentadores do The Voice Portugal, Rui Reininho nega que existam. «Não foi nada pessoal e não me peguei com ninguém. Tenho uma relação de amizade próxima com a Catarina [Furtado] e os meus colegas do júri foram ter comigo ao camarim dar-me apoio. O Mickael [Carreira] deu-me um abraço e a Mariza [Liz] também», confidenciou. Assim, o músico considera que «já está tudo bem. Falei com quem tinha que falar sobre o assunto, à exceção da Catarina e do Vasco [Palmeirim], mas já lhes enviei uma mensagem». 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Diga ele o que disser, estava completamente bêbedo e isso notou-se bem no discurso que fez com a Mariza Liz (até lhe disse que lhe dava umas no focinho!)

  • Quando vocês diz “a sua saída abrupta do formato da RTP” ou colocam nas tags “Rui Reininho abandona RTP”, até que ponto é verdade que ele já não volta ao programa ou até que ponto são só frases sensacionalistas?

    • Eles estão a falar da emissão de ontem, não do programa todo. Ele saiu abruptamente ontem do programa. Ninguém disse que ele no próximo domingo não vai lá estar.

  • Eu nem queria acreditar……e não deve ter sido nada fácil para quem estava a seu lado e em directo para um pais inteiro ver, mas momentos maus todos nós temos um dia e o que importa é saber seguir em frente.
    Cláudia Sousa

  • Reininho, sempre na pura. Que valente par de estalos te dava em directo se lá estivesse na plateia. Que podridão, autêntico falhado e inútil. Se as pessoas soubessem o o “teu outro lado” das “menores”. Um dia seu drogado, um dia apareces no programa “TO CATCH A PREDATOR versão portuguesa”.

ATV News